Card image
Fórmula 1
Leclerc não quer que Ferrari priorize pilotos no início da temporada

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/02/2023
  • Atualizado: 16/02/2023 às 13:25
  • Por: Ana Oliveira

Charles Leclerc pode até ser a grande aposta para o próximo título da Ferrari na Fórmula 1, porém, o monegasco não quer que a equipe coloque qualquer um de seus pilotos como prioridade durante o começo da temporada 2023. A afirmação entra em acordo com a filosodia que Frédéric Vasseur, novo chefe da equipe, quer seguir.

(Foto: Ferrari)

“É importante que Carlos e eu estejamos totalmente motivados e façamos o melhor trabalho possível no início da temporada e temos que nos esforçar para dar o nosso melhor, e em um ponto da temporada, se um piloto estiver claramente em briga pelo título, tenho certeza que a equipe fará o possível para que ele o faça nas melhores condições possíveis”, afirmou Leclerc.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Sobre seu relacionamento com Carlos Sainz, o piloto do carro #16 da escuderia disse: “A relação sempre foi muito boa. Nós nos damos muito bem, compartilhamos muitas paixões também fora da pista como golfe, padel, xadrez, passamos muito tempo juntos e temos um bom relacionamento. Claro, somos muito competitivos, mas a competitividade que temos é muito saudável.”

LEIA MAIS:
Pirelli revela compostos de pneus para primeiros GPs da temporada da F1
Hamilton diz “não se surpreender” com censura da FIA
Wolff: “Vamos ser competitivos, mas não sabemos quando”

A Ferrari já apresentou seu carro para a temporada, o SF-23. Agora, a equipe segue para os testes pré-temporada, que acontecem na última semana de fevereiro, no Bahrein.Fe

Deixe seu Comentário

Comentários