Charles Leclerc vai largar na segunda posição na prova principal do GP da Áustria. Em entrevista após a classificação, que aconteceu nesta sexta-feira (30), o monegasco afirmou que não esperava que a Ferrari conseguisse chegar perto do ritmo da Red Bull. Ele ficou a apenas 0s048 de distância do tempo da pole de Max Verstappen.
“É bom ter uma classificação limpa novamente e estar de volta à primeira fila. A sensação tem sido melhor nas últimas corridas, e depois no Q1 e no Q2, tudo se resumia a essa volta no Q3. Consegui colocar tudo o que queria naquela última volta no Q3”, comentou Leclerc.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estávamos perto de Max, mas não esperávamos estar tão perto dos Red Bulls. Quero agradecer a todos na fábrica pelo trabalho que fizeram nas últimas duas ou três semanas para trazer este pacote mais cedo do que o programado. Agora temos que confirmar isso na corrida.”
LEIA MAIS:
F1: confira como ficou grid para o GP da Áustria no domingo
F1: Verstappen bate Leclerc e fatura pole position para o GP da Áustria
F1: Verstappen acerta volta no final e lidera treino livre na Áustria
“O ritmo de corrida parecia muito bom em Montreal, então a consistência é onde precisamos nos concentrar. Precisamos ver no domingo se temos o ritmo de Montreal, mas, por enquanto, a Red Bull tem o ritmo e vai ser difícil”, complementou Leclerc.
Deixe seu Comentário