Charles Leclerc admitiu que não poderia lutar pela pole position do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 com Sebastian Vettel na noite deste sábado (12), quando foi realizada a classificação que definiu as posições de largada para a 17ª etapa da temporada. Leclerc disse ter enfrentado dificuldades com o carro desde os treinos livres, e parabenizou o companheiro de Ferrari.
“Vettel fez uma volta fantástica e merce ter a pole”, iniciou Leclerc, logo após o encerramento da classificação. “Eu tenho tido algumas dificuldades desde o começo do final de semana, errei no finalzinho da volta, mas a pole não era possível. Mas o trabalho do Vettel foi incrível. O mais importante é a corrida, então vamos tentar manter estas posições”, seguiu o monegasco.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Questionado sobre a concorrência da Mercedes para o GP de logo mais, Leclerc admitiu que os carros do time da estrela de três pontas são velozes na corrida, que não será fácil. “A Mercedes é muito rápida na corrida. Não vai ser fácil, mas vamos nos concentrar em nosso trabalho”, completou o monegasco, que busca sua segunda vitória na principal categoria do esporte a motor mundial.
LEIA MAIS:
Vettel garante a pole position para o GP do Japão
Vettel admite surpresa com pole em Suzuka
O Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 tem largada marcada para 2h10, e contará com transmissão ao vivo da TV Globo, do portal GloboEsporte.com e da rádio Band News FM.
Deixe seu Comentário