Lando Norris fez o tempo mais rápido do primeiro dia de testes da Fórmula 1, realizado nesta quarta-feira (23) no circuito de Barcelona, na Espanha. Durante suas 103 voltas, o britânico da McLaren registrou 1m19s568, marca 0s597 mais rápida que o segundo colocado Charles Leclerc, da Ferrari.
A equipe italiana também ocupou a terceira posição com Carlos Sainz, que foi 0s216 mais lento que o companheiro ao longo de suas 73 voltas. Com 77 giros, George Russell ficou em quarto, enquanto o heptacampeão Lewis Hamilton marcou 50 voltas e o quinto melhor tempo. Três pilotos registraram tempos na casa de 1min21s: Sebastian Vettel em sexto pela Aston Martin (52 voltas), Yuki Tsunoda em sétimo com a Alpha Tauri (123 voltas) e Fernando Alonso, da Alpine (127 voltas).
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O campeão Max Verstappen ficou em nono após 147 voltas e chegou a passar pela brita durante o dia. Valtteri Bottas fez o décimo melhor tempo em apenas 23 passagens. Alexander Albon da Williams (66 voltas) e Mick Schumacher da Haas (23 voltas), fecham o grupo de pilotos que ficaram na marca de 1min22s.
LEIA MAIS:
Campeão de LeMans, brasileiro analisa novo grid da F1
Nascar: Cindric segura Wallace e vence a Daytona 500
Nascar Xfinity: Hill vence em Daytona. Snider sofre acidente assustador
Outros seis pilotos também foram para a pista: Nicholas Latifi (67 voltas), da Williams; Lance Stroll (66 voltas), da Aston Martin; Nikita Mazepin (20 voltas), da Haas; e Robert Kubica (9 voltas) com a Alfa Romeo. As sessões ocorreram sem bandeira vermelha ou grandes interrupções ao longo do dia. Os testes em Barcelona serão realizados até sexta-feira (25).
Deixe seu Comentário