Jo Ramírez foi uma das figuras mais importantes da Fórmula 1 por algumas décadas. O profissional, que esteve na categoria máxima do esporte a motor mundial da década de 1960 até 2001, muitos desses anos ligado à McLaren, envolvendo os tempos de Alain Prost e Ayrton Senna, disse que o atual bicampeão mundial Max Verstappen é como o brasileiro tricampeão do mundo.
“Verstappen é um cara muito bom. Ele assumiu o papel de Ayrton Senna na Fórmula 1 moderna e com aquele carro, aquela equipe, e com Adrian Newey, ele é quase imparável”, disse Ramírez, em entrevista ao site do diário espanhol As. O dirigente também rasgou elogios ao companheiro do holandês na Red Bull, Sergio Pérez, embora admita que o mexicano não tem um “estilo matador”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O veterano de 81 anos também falou sobre outros dois protagonistas da F1, que voltaram a batalhar no GP do Bahrein do último domingo: Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Em Sakhir, o espanhol da Aston Martin superou o inglês da Mercedes, seguindo para conquistar o terceiro lugar, atrás apenas dos dois pilotos da Red Bull na abertura do campeonato.
LEIA MAIS:
Marko nega que Aston Martin seja uma cópia do Red Bull RB18
F1: McLaren espera ter novo túnel de vento pronto para junho
15 pilotos aumentaram velocidades máximas no GP do Bahrein em relação a 2022
Mercedes confirma que W14 terá mudanças nas próximas corridas
F1: Tsunoda lamenta desempenho na abertura da temporada
“Foi um duelo fantástico entre dois pilotos que são fenômenos. Fernando passou por Lewis, que recuperou a posição, e o espanhol buscou superá-lo novamente, e de uma forma incrível. Eu penso que isso foi incrível. São manobras como essa que tornam esse esporte fantástico”, completou Ramírez.
A Fórmula 1 terá prosseguimento na próxima semana, com a disputa do Grande Prêmio da Arábia Saudita, marcado para o circuito de Jedá.
Deixe seu Comentário