O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será disputado no dia 17 de novembro, será o responsável por inaugurar os novos boxes do Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A área onde os carros ficam guardados para as equipes trabalharem e passam para troca de boxes recebeu uma série de melhorias, finalizando mais uma fase das obras da praça esportiva paulistana.
Os boxes foram demolidos durante o ano, deixando apenas as vigas de sustentação. Os boxes ganharam 80 cm de altura de pé direito, 60 cm de altura na porta traseira, e ganharam portas móveis, metálicas, no lugar das paredes. Assim, as equipes podem utilizar o espaço da forma como bem entenderem.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Na última quinta-feira (7), estiveram no autódromo para ver o resultado final das obras Orlando Faria, secretário municipal da Casa Civil e do Turismo e Vitor Aly, secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, além de Tamas Rohonyi, promotor do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
LEIA MAIS:
Edital de concessão de Interlagos contempla eventos internacionais
Bruno Senna pilotará McLaren do primeiro título de Ayrton Senna
Ferrari e Red Bull terão mesmos jogos de pneus no GP do Brasil
Alfa Romeo renova contrato com Giovinazzi por uma temporada
“Interlagos recebeu uma grande reforma que começou em 2014 e agora está sendo concluída. E ela vai deixá-lo no mesmo patamar dos melhores autódromos do mundo”, disse Aly, em coletiva realizada pouco depois da vistoria, também realizada no Autódromo de Interlagos.
“Agora, com a cobertura do paddock que será feita logo depois da Fórmula 1, não faltará mais nada. O autódromo, que fará 80 anos no que vem, está renovado”, completou Faria, que representou o prefeito Bruno Covas, que está internado por conta de um câncer recém-descoberto.
Os treinos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 começam no dia 15 de novembro, uma sexta-feira, enquanto a corrida acontece no dia 17.
Deixe seu Comentário