Chefe da equipe Red Bull, Christian Horner garantiu que Max Verstappen e Sergio Pérez estão livres para lutar abertamente, sem a interferência da equipe. A afirmação foi feita pelo dirigente após o GP da Arábia Saudita, há duas semanas, quando se discutiu se o time deveria impor quem venceria a prova em Jedá ou deixar os dois pilotos correrem.
“É apenas a segunda etapa. Temos dois pilotos muito maduros, eles trabalharam juntos muito bem. Eles estão livres para correr hoje, mas o compromisso é sempre a equipe primeiro e o respeito entre eles, respeito aos carros que estão pilotando”, disse Horner, em declaração ao site Speedcafe.com.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Na primeira etapa da temporada 2023, Verstappen foi dominante e saiu com a vitória no Bahrein, com Pérez em segundo. Na Arábia Saudita, a situação se inverteu após o holandês ter problemas na classificação, obrigando o bicampeão do mundo a escalar o pelotão para ser segundo, atrás apenas do mexicano.
LEIA MAIS:
F1: Haas viaja para a Austrália com sonho de pódio
F1: chefe da Williams afirma que “faísca” voltou para a equipe
Chefe da F1, Domenicali fala em acabar com treinos livres
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP da Austrália de F1
Nesta semana será realizado o Grande Prêmio da Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne. Os treinos, pelo horário de Brasília, serão iniciados ainda na quinta-feira a noite, enquanto a corrida vai ser disputada no domingo, a partir das 2h. A Band mostra a prova ao vivo.
Deixe seu Comentário