Christian Horner, chefe da Red Bull, confirmou que realizou conversas iniciais com a McLaren sobre a possibilidade de um acordo para fornecer motores para a equipe de Zak Brown a partir de 2026, quanto uma nova geração das unidades de potência será estabelecida.
“Achei que ele [Brown] vinha almoçar”, brincou Horner quando foi questionado sobre o assunto durante o fim de semana do GP do Bahrein. “É óbvio que, como fabricante de unidades de potência para 2026, é inevitável que haja discussões sobre o potencial fornecimento de motores, e é natural que falemos com clientes em potencial.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Andrea Stella, atual chefe da McLaren, também não negou os rumores: “Temos uma parceria sólida com a HPP [Mercedes High Performance Powertrains]. Ao mesmo tempo, é óbvio que, olhando para frente, você quer entender o que está disponível. Então, eu acho isso natural. Não deve ser uma grande surpresa”, disse ele.
LEIA MAIS:
Jo Ramírez compara Verstappen a Senna: “Ele é quase imparável”
Marko nega que Aston Martin seja uma cópia do Red Bull RB18
F1: McLaren espera ter novo túnel de vento pronto para junho
Com Audi e Ford entrando no esporte com Sauber e Red Bull, respectivamente, haverá ainda mais opções para as equipes clientes em 2026. Além da McLaren, a Williams também busca um novo fornecedor para o futuro.
Deixe seu Comentário