Card image
Competições
Hamilton vê Red Bull na briga pela vitória em Singapura

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/09/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton acredita que o Grande Prêmio de Singapura será uma batalha de três equipes. Além de Mercedes e Ferrari, o líder do campeonato vê a Red Bull com chances de vitória no circuito de Marina Bay. O piloto disse andar próximo dos carros de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen, sobretudo na parte da manhã, e disse ter conseguido avançar no acerto do carro após os treinos realizados nesta sexta-feira (14) no circuito montado na cidade-estado.

LEIA MAIS:
Fórmula 1 exibe detalhes de carro conceito para 2021
Räikkönen coloca a Ferrari na frente no TL2 em Singapura
Ricciardo comanda primeiro treino livre da F1 em Singapura
Räikkönen soube de não renovação com a Ferrari em Monza

“A primeira sessão do dia foi boa, apesar disso não aparecer na tabela de tempos, já que não usamos os pneus hipermacios. Nós seguimos nosso programa, tentamos algumas opções diferentes e conseguimos alguns resultados. Estávamos perto das Ferraris, mas nós somente descobriremos o quão rápido eles estarão amanhã. Os caras trabalharam duro aqui na pista e na fábrica para melhorar o carro que, definitivamente, está melhor do que no ano passado”, disse Hamilton.

Hamilton ainda elogiou o circuito de Marina Bay, ao qual classificou como incrível. O tetracampeão mundial disse ainda que a Mercedes está mais veloz em relação ao ano passado, mas que isso torna a pilotagem mais complicada, uma vez que, junto com a velocidade, a força G sofre um aumento. Além disso, o inglês também cita o calor como um fator de complicação para a sequência do final de semana.

“A pista é incrível. Estamos muito mais rápidos do que no ano passado, mas isso também faz a volta muito mais difícil do que antes, pois a força G aumento, e nós precisamos reagir mais rápido, e isso em um calor louco no cockpit. Você sempre está transpirando antes de entrar no carro. Na segunda sessão, eu acho que perdi quase dois quilos, então eu perderei mais no domingo”, seguiu o inglês.

“Vamos ver como as coisas serão amanhã, mas parece que pode ser uma batalha de três, entre Ferrari, Red Bull e nós”, completou o líder do campeonato.

Foto: Mercedes

Deixe seu Comentário

Comentários