Card image
Competições
Hamilton se surpreende com ritmo da Ferrari em Singapura

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/09/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Hamilton largará apenas da quinta colocação em Singapura. (Foto: Mercedes)

Lewis Hamilton se surpreendeu com o ritmo apresentado pela Ferrari na classificação para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. Com o time de Maranello mostrando força no Q3, e a Red Bull forte ao longo de todo o final de semana, o líder do campeonato e piloto da Mercedes não passou do quinto lugar no grid para a corrida em Marina Bay.

LEIA MAIS:
Vettel derruba favoritismo da Red Bull e é pole em Singapura
Vettel vibra com pole, mas vê Red Bull forte para a corrida
Ricciardo inveja pole de Vettel, mas acredita em vitória
Verstappen promete atacar Vettel na primeira volta

“Nós sabíamos que hoje seria difícil. Eu, definitivamente, não esperava a Ferrari forte como eles foram. E eu pensava que a Red Bull estaria tão rápida como eles foram, mas ainda nos mantemos esperançosos. Fiz tudo o que eu poderia fazer com o carro. Dei tudo e um pouco mais”, disse o inglês, logo depois do encerramento da definição do grid de largada.

“Não sei de onde a Ferrari tirou esse ritmo É estranho, mas temos algumas corridas pela frente onde eu acho que seremos mais fortes”, seguiu Hamilton, que sabe que terá dificuldades para conseguir ganhar posições ao longo da corrida deste domingo no traçado urbano singapuriano.

“Esta é uma pista difícil para se ultrapassar. Normalmente é um longo trem, então acho que será muito difícil. Penso que a largada é uma oportunidade, a estratégia é uma possibilidade. Safety Car, quem sabe… Acho que amanhã terei que jogar um jogo longo. É uma maratona, não uma corrida Sprint. Tentarei encarar a corrida assim amanha”, completou.

O Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 será disputado neste domingo (17), a partir das 9h, pelo horário de Brasília.

Foto: Mercedes

Deixe seu Comentário

Comentários