Lewis Hamilton participou de um “teste da verdade” promovido pelo canal Sky Sports F1. O heptacampeão precisou responder perguntas de “sim” e “não”, mas com um detalhe importante: um detector de mentiras monitorou todas as respostas do piloto da Mercedes.
Durante algumas respostas, Hamilton acrescentou uma breve explicação. Quando perguntado se Fernando Alonso foi seu companheiro de equipe favorito, ele respondeu que “não”. Em seguida, explicou: “Valtteri. Ele era simplesmente divertido, nos divertimos muito ao longo dos anos e havia uma verdadeira camaradagem. Mesmo que ele quisesse me vencer, era apenas o respeito que sempre tivemos. Nunca houve nenhum jogo entre nós, você sabe. Foi direto, viajamos juntos e construímos uma amizade muito boa”. A resposta foi validada pelo detector.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Outra pergunta interessante foi sobre sua permanência na Fórmula 1 até que conquiste seu oitavo título mundial. Desde 2022, quando a Mercedes começou a desempenhar abaixo do esperado, se fala sobre uma possível aposentadoria do britânico. Hamilton disse que sim, e o detector de mentiras validou a resposta.
LEIA MAIS:
F1: Gasly comenta corrida de recuperação com a Alpine no Bahrein
Russell admite sacrificar parte da temporada para ter Mercedes competitiva
Sainz preocupado com diferença da Ferrari para outras equipes após Bahrein
Hamilton segue em mais uma temporada de dificuldades com a Mercedes. A equipe não obteve o resultado esperado no GP do Bahrein, que aconteceu no último domingo (5).
Deixe seu Comentário