Lewis Hamilton está na batalha pelo oitavo título mundial de Fórmula 1 e conquistou, na Rússia, sua centésima vitória. Apesar disso, e dos diversos recordes que possui na mais importante categoria do esporte a motor mundial, o piloto admite que não deverá conquistar um de seus objetivos: correr pela Ferrari.
O piloto jamais teve a chance de defender a equipe italiana na categoria. Hamilton estreou na Fórmula 1 na McLaren em 2007, onde conquistou seu primeiro título no ano seguinte, e ficou até o final de 2012. Então, o inglês migrou para a Mercedes, onde está até hoje. O heptacampeão do mundo lamenta não ter tido essa oportunidade.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Nunca foi realmente possível e nunca saberei exatamente o porquê. Sempre que vou a Monza e vejo os fãs, os escuto dizer ‘Venha à Ferrari’, e isso me esquenta o coração. Mas, a verdade é que é bastante surpreendente eu nunca ter pilotado para a Ferrari depois de tantos anos. Pois é um sonho para todos, um objetivo a alcançar”, disse Hamilton, em entrevista à Sky Itália.
LEIA MAIS:
RACING lança especial sobre 100ª vitória de Hamilton nas bancas digitais
“Tenho duas Ferraris em casa que posso dirigir, mas não é a Ferrari de Fórmula 1. Desejo-lhes o melhor, ainda que em um futuro próximo eu tenha que evitar que eles vençam o campeonato mundial”, completou Hamilton, que chegou a ter o nome ligado aos italianos em 2019, quando rumores deram conta de um encontro entre o piloto e a diretoria da Ferrari. Jamais isso foi confirmado.
A temporada da Fórmula 1 terá sequência no dia 10 de outubro, com a disputa do Grande Prêmio da Turquia, corrida marcada para o Istanbul Park.
Deixe seu Comentário