Card image
Competições
Hamilton faz avaliação positiva da Mercedes após testes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/03/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:46
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton fez uma avaliação positiva do desempenho da Mercedes nos testes de pré-temporada da Fórmula 1, encerrados nesta sexta-feira (1) no Circuito de Barcelona, na Espanha. O pentacampeão do mundo foi o piloto que mais deu voltas ao longo da segunda semana de testes, e obteve o segundo melhor tempo das atividades, sendo superado apenas por Sebastian Vettel, da Ferrari, por 0s003.

LEIA MAIS:
Vettel bate Hamilton por 0s003 e lidera último teste da F1
Alfa Romeo anuncia Tatiana Calderón como piloto de testes
Vettel supera Bottas e lidera última manhã de testes da F1
Gasly lamenta acidente sofrido em teste da F1 em Barcelona

“Os últimos dois dias foram muito positivos: senti que as mudanças nos ajudaram a progredir e nos deu um feedback claro de quando estamos seguindo na direção certa ou errada”, disse Hamilton, que andou apenas na parte da tarde nesta sexta-feira, completando 61 voltas com o W10.

“Hoje foi bom sentir o carro com menos combustível e descobri-lo um pouco melhor. Eu realmente gostei do dia e tenho uma boa sensação com os pneus”, seguiu o piloto da Mercedes, que teve a oportunidade de fazer algumas simulações de voltas rápidas em seu período na pista.

“Todo mundo sabe que eu não sou o maior dos fãs de testes, mas esta foi uma semana positiva no geral. Então, há muito a se fazer ainda e nós não chegamos lá. Há muitas áreas em que nós estamos trabalhando, e estamos indo na direção certa”, completou Hamilton.

O próximo compromisso da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Austrália, prova marcada para o dia 17 de março no circuito de Albert Park, em Melbourne. Antes disso, no dia 15, terão início os treinos livres.

Foto: Mercedes

Deixe seu Comentário

Comentários