Lewis Hamilton não está nada satisfeito com o desempenho do W14, carro da Mercedes para a temporada 2023 da Fórmula 1. O piloto, apenas o quinto colocado no Grande Prêmio do Bahrein, disputado no último domingo (5) em Sakhir, admitiu que falou com a equipe “não o ouviu” na hora de desenvolver o equipamento para o campeonato deste ano.
“Eu falei para o time sobre todos os problemas que tive com o carro do ano passado. Pilotei muitos carros na minha vida e sei o que ele precisa ou não. Agora é uma questão de responsabilidade ter que dizer ‘não te ouvimos e agora não estamos onde deveríamos estar’”, disse Hamilton, em declaração à emissora de TV britânica BBC.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mesmo com a crítica feita ao time da estrela de três pontas, o heptacampeão do mundo também se mostrou positivo com a corrida que teve no GP do Bahrein, mesmo contando com um carro que, pelo menos na primeira impressão, não deverá disputar vitórias ao longo da temporada.
LEIA MAIS:
Vídeo: Lance Stroll mostra como se recuperou para correr no Bahrein
F1: Vasseur permanece otimista com a Ferrari
Hamilton passa por “teste” e confirma que fica na F1 até oitavo título
F1: Gasly comenta corrida de recuperação com a Alpine no Bahrein
“Eu curti pilotar e ter algumas disputas, e foi apertado, mas não o suficiente. Tive muitos carros como esses, particularmente quando corri pela McLaren. Eu não sei como e quando vamos nos recuperar, mas isso tem que acontecer”, completou o dono do Mercedes número 44.
A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Arábia Saudita, corrida marcada para o dia 19 de março no circuito de Jedá.
Deixe seu Comentário