
O inglês Lewis Hamilton anunciou que vai incluir o sobrenome de sua mãe em seu nome, e já deu início no processo para que isso aconteça. Ou seja, dentro de algumas semanas o piloto inglês também terá o sobrenome Larbalestier em seu nome, passando a se chamar Lewis Carl Davidson Hamilton-Larbalastier.

“Isso significaria o mundo para minha família. Tenho muito orgulho do nome da minha família Hamilton, mas nenhum de vocês deve saber que o sobrenome da minha mãe é Larbalestier. E eu vou incluí-lo no meu nome”, afirmou o piloto da Mercedes durante um evento em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Carmen Larbalestier, se divorciou de Anthony Hamilton, em 1989, quando o piloto da Mercedes tinha apenas quatro anos. Desde então, Lewis passou a viver com seu pai e com a madrasta, Linda. Apesar disso, tanto seu pai quanto sua mãe e madrasta sempre são vistos próximos ao piloto no paddock da F1.
Leia mais:
Entrevista exclusiva com Helio Castroneves
Daniel Serra terá jornada dupla de IMSA e Stock Car neste fim de semana
Mercedes apresenta novos Safety Car e carro médico da F1
Quando o processo for concluído, o britânico passará a competir com o nome Lewis Hamilton-Larbalastier. “Espero que seja logo. Não sei se deve ser nesse fim de semana, mas estamos trabalhando nisso”, finaliza o heptacampeão da F1.
Deixe seu Comentário