O Grande Prêmio da Emilia Romagna, segunda etapa da temporada da Fórmula 1, não contará com público no autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, no próximo dia 18 de abril. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31) pelo presidente da região italiana, Stefano Bonaccini.
“O GP de 18 de abril será a portas fechadas, como em novembro passado”, disse Bonaccini, em declaração ao jornal italiano Corriere dello Sport, lembrando que a corrida do último mês de novembro também foi disputada sem a presença de público nas arquibancadas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Ímola ficou de fora da Fórmula 1 entre 2006 e 2019, retornando ao calendário em 2020 por conta do rearranjo do calendário do ano passado, retornando nesta temporada. A expectativa de Bonaccini é de que o circuito siga recebendo a F1 em 2022, quem sabe, com público.
LEIA MAIS:
Band se manifesta sobre declaração de Piquet e exalta Globo
Band aumenta audiência com transmissão da Fórmula 1
Hamilton x Verstappen: duelo de 2021 na F1 está só começando…
Hamilton bate Verstappen em duelo e vence o GP do Bahrein de F1
“Espero que seja a última vez sem público. Esperamos que a Fórmula 1 volte no próximo ano e que tenha muita gente, porque significaria que vencemos o desafio”, completou o presidente da região da Emilia Romagna a publicação italiana.
O Grande Prêmio da Emilia Romagna será a primeira corrida do ano sem a presença de público, já que o GP do Bahrein, realizado no último domingo, contou com torcedores nas arquibancadas. A F1 espera que, aos poucos conseguir colocar público em todas as suas corridas.
Deixe seu Comentário