Antonio Giovinazzi participará pela Haas do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Singapura, 14ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1, que será realizado no circuito de Marina Bay. O italiano, piloto reserva da Ferrari, participaria no último final de semana da primeira atividade do GP da Itália, mas a equipe americana optou por não manda-lo à pista por conta do clima instável que atingiu Monza na ocasião.
LEIA MAIS:
GP da França revela traçado que será usado em Paul Ricard
Argentina pode voltar à F1 em 2019, diz Whiting
Pirelli revela escolhas de pneus para o GP de Singapura
Porsche confirma interesse em retorno à F1
O italiano pilotará o carro de Kevin Magnussen na primeira sessão para a etapa asiática, repetindo o que já havia acontecido no GP da Inglaterra, realizado em Silverstone. Giovinazzi participará de mais quatro sessões durante o ano: Malásia, México, Brasil e Abu Dhabi, sendo três no lugar do dinamarquês e uma substituindo Romain Grosjean.
Após ser vice-campeão da então GP2 – atual Fórmula 2 – no ano passado, Giovinazzi tem adquirido experiência na Fórmula 1 neste ano. O italiano substituiu o lesionado Pascal Wehrlein na Sauber nas primeiras duas etapas do ano, na Austrália e na China. Depois, Giovinazzi participou de dois TL1 pela Haas, na Inglaterra e na Hungria, onde bateu.
Os treinos para o Grande Prêmio de Singapura da Fórmula 1 começam no dia 15 de setembro. A corrida está marcada para o dia 17.
Foto: Haas
Deixe seu Comentário