Após anos com os times da Red Bull na Fórmula 1, Pierre Gasly disputará a temporada de 2023 pela Alpine. O francês segue trabalhando para iniciar o campeonato deste ano com o A523, modelo da equipe para este ano que tem o objetivo de se aproximar de Mercedes, Ferrari e Red Bull. E a expectativa do piloto no time é brigar por vitórias.
“Está tudo se encaixando. Minha velocidade, dedicação, meu feedback técnico para os caras da equipe e minha ética de trabalho”, disse Gasly, em um vídeo apresentado pela Alpine, durante um período de training camp organizado pela equipe do braço esportivo da Renault.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou aqui para vencer. É isso que eu quero e estou trazendo para cá esta mentalidade, espírito e motivação para cada um dos membros da equipe. E, pelo que eu vi até agora, é muito impressionante. Há uma organização incrível com grandes instalações, equipe técnica e pessoas incríveis. Então, todos nós temos as ferramentas para ter sucesso e desenvolver, como eles fizeram no passado”, seguiu o francês.
LEIA MAIS:
Aston Martin crê que Vettel poderia conseguir bons resultados em 2023
Piastri não se vê com pressão extra após saída polêmica da Alpine
Alpine acredita que problemas de confiabilidade foram resolvidos no A523
FIA explica regras de proibição de discursos políticos e religiosos
F1: Williams realiza shakedown do FW45 em Silverstone
A Alpine não conquistou nenhum pódio na última temporada da Fórmula 1, e sofreu muito com os problemas de confiabilidade, que o time garante ter resolvido para esta temporada. Ainda assim, os franceses terminaram 2022 com o quarto lugar no Mundial de Construtores, após uma grande batalha com a McLaren.
A temporada 2023 da Fórmula 1 será aberta no dia 5 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, em Sakhir. Antes, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, serão realizados os testes de pré-temporada também no circuito barenita.
Deixe seu Comentário