Card image
Fórmula 1
Gasly deixa flores em local de acidente fatal de Hubert em Spa

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/08/2020
  • Atualizado: 27/08/2020 às 13:49
  • Por: Leonardo Marson

Pierre Gasly aproveitou a manhã de quinta-feira (27) no circuito de Spa-Francorchamps, local que recebe neste final de semana o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, para prestar uma homenagem a Anthoine Hubert, morto no circuito no ano passado, durante uma corrida da Fórmula 2.

Pierre Gasly
Gasly deixou flores no ponto onde Hubert sofreu o acidente fatal em Spa. (Foto: Twitter Pierre Gasly)

O atual piloto da AlphaTauri na Fórmula 1 deixou flores na área de escape da Raidillon, local onde Hubert sofreu o acidente que lhe tirou a vida. Gasly era amigo do campeão de 2018 da Fórmula 3 desde a infância, e foi um dos pilotos que mais sofreu com o falecimento do francês.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Ainda não posso acreditar nisso. Nós sentimos falta. Eu sinto sua falta, Tonio. Espero que você tenha orgulho da gente aí de cima. Para sempre em nossos corações, irmão” escreveu Gasly, através do Instagram, junto com uma foto colocando flores no local do acidente.

LEIA MAIS:

Confira a programação para o GP da Bélgica de Fórmula 1
F1 confirma mais quatro corridas para a temporada 2020

O acidente de Hubert aconteceu na primeira das duas corridas da Fórmula 2 em Spa no ano passado. Giuliano Alesi bateu na Eau Rouge e voltou para a pista. Para desviar do acidente, o francês acertou a barreira de pneus da Raidillon, mas acabou acertado em cheio por Juan Manuel Correa, e morreu aos 22 anos.

Além da homenagem de Gasly, outras ações lembrarão Hubert neste final de semana. Adesivos com a inscrição AH19 estarão nos carros da F1, da F2 e da F3. Também será celebrado um minuto de silêncio em tributo ao francês no sábado e no domingo na F2.

Deixe seu Comentário

Comentários