A Force India negou os rumores de que o time esteja sendo vendido. A equipe, que nas últimas duas temporadas da Fórmula 1 conquistou o quarto lugar no Campeonato Mundial de Construtores, teve seu nome ligado a uma negociação com um grupo de bebidas energéticas Rich Energy, que ultrapassaria os 200 milhões de euros. Em nota publicada nesta quinta-feira (22), o time desmentiu a informação.
LEIA MAIS:
Mercedes terá Wehrlein como piloto reserva na F1
Ferrari apresenta novo carro todo vermelho para a F1
Foto mostra McLaren pintada totalmente de laranja
Mercedes apresenta o W09 em Silverstone
“Seguindo os recentes relatos da imprensa especulando a venda da equipe Force India de Fórmula 1, os acionistas da companhia desejam esclarecer que não há nenhum potencial investidor em consideração”, diz a nota emitida pela Force India.
“A equipe está focada em começar os testes na próxima semana, onde o carro para a temporada 2018 será apresentado, no dia 26 de fevereiro. Os pilotos da equipe, Sergio Pérez e Esteban Ocon, vão revelar o VJM11 e posarão para fotos no pitlane, às 8h (4h, pelo horário de Brasília)”, completou.
A Force India foi a última equipe a anunciar a data do lançamento de seu carro para a temporada deste ano, fazendo isso apenas na última quarta-feira (21). A temporada 2018 da Fórmula 1 será aberta no dia 25 de março, com a disputa do Grande Prêmio da Austrália, marcado para o circuito de Albert Park, em Melbourne.
Foto: Force India
Deixe seu Comentário