Feliz com a renovação de contrato. Assim está Kimi Räikkönen após a Ferrari assegurar sua permanência na equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (24) em Spa-Francorchamps, circuito que recebe neste final de semana o Grande Prêmio da Bélgica, o finlandês falou do ambiente de trabalho em Maranello e garantiu torcer para que Sebastian Vettel também siga com a equipe.
LEIA MAIS:
Massa é liberado pelos médicos para correr em Spa
Vandoorne perde 35 posições no grid da Bélgica
Webber vê Hamilton como melhor em classificação desde Senna
McLaren renova com Vandoorne por uma temporada
A equipe italiana anunciou na última terça-feira (22), através de um pequeno comunicado, a permanência de Räikkönen no time. Vettel, por sua vez, chegou a Maranello em 2015 e está em seu último ano de contrato. O finlandês espera que a renovação com o piloto alemão seja resolvida rapidamente.
“Sebastian é o melhor companheiro de equipe. Trabalhamos bem juntos, então espero que tudo permaneça assim agora”, comentou Räikkönen, que exaltou a renovação de seu contrato. “Eu não faria isso se eu não quisesse ficar, e estou feliz com isso. E a equipe se sente da mesma forma”, seguiu.
“Todos têm suas próprias visões das coisas. Obviamente, todos nós queremos fazer o melhor, nós queremos melhorar, e nós sempre buscamos tornar as coisas melhores para buscar mais velocidade”, completou o piloto finlandês da Ferrari.
Os treinos para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 começam nesta sexta-feira (25), a partir das 5h, pelo horário de Brasília. A corrida será realizada neste domingo, a partir das 9h.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário