Max Verstappen se mostrou satisfeito com o desempenho dele e da Red Bull após a sexta-feira (5) de treinos livres para o Grande Prêmio de Miami, quinta etapa da temporada da Fórmula 1. O holandês foi o piloto mais rápido do dia após liderar a segunda sessão no circuito montado nas ruas próximas ao Sun Life Stadium.
O único problema que o bicampeão do mundo enfrentou foi com o Hans, que limitava a movimentação de sua cabeça durante o treino. Nada que o impedisse de marcar 1min27s930 na melhor das suas voltas, marca 0s489 melhor em relação a Sergio Pérez, seu companheiro de equipe e principal adversário no início desta temporada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um bom dia. Inicialmente tivemos que nos acostumar com a pista e um pouco com o novo asfalto, que melhorou ao longo do dia. Sempre tive uma sensação boa no carro, temos um bom acerto. Ainda é muito liso fora do traçado, mas pilotar na linha é ok, mas fora a aderência é bem menor. Mas é assim para todos”, disse Verstappen, em declaração para a Sky Sports.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen domina segundo treino para o GP de Miami
F1: Russell puxa 1-2 da Mercedes no primeiro treino em Miami
“O mais importante de hoje foi que tivemos um bom acerto com o carro, então estou feliz. Ainda há algumas coisas que precisamos observar. O ideal é ser rápido em todas as curvas, mas nem sempre é possível. Nós também temos que ver como será o clima. Isso é igual para todos. E sempre que estivemos com muito combustível, tivemos um bom equilíbrio”, completou Verstappen.
Os treinos nos Estados Unidos seguem neste sábado (6), às 13h30, com a terceira sessão do final de semana, e a classificação, marcada para 17h. O Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 será disputado no domingo, a partir das 16h30.
Deixe seu Comentário