Max Verstappen recentemente falou sobre seus objetivos de longo prazo e futuro na Fórmula 1. Apesar de ser um dos pilotos mais bem-sucedidos da atualidade, com 37 vitórias, 22 pole positions, 80 pódios e dois títulos mundiais, o holandês da Red Bull deixou claro que não está interessado em estabelecer o recorde absoluto de títulos mundiais e já se sente satisfeito com o que conquistou.
Antes do Grande Prêmio do Azerbaijão, Verstappen foi questionado sobre seu contrato atual – que vai até 2028 – e se ele acha que estará motivado para renová-lo quando chegar a hora. O piloto respondeu: “Depende de quão competitivo o carro está na última temporada também, e talvez também dependa das oportunidades que você tem na Fórmula 1, ou o que você já está fazendo fora da Fórmula 1 na época”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ele também comentou sobre a possibilidade se ganhar mais títulos e se tornar o maior campeão da história da categoria: “Não. Não estou interessado em ganhar sete ou oito títulos. Se você tem carro para isso, ótimo. Mas mesmo que não [aconteça], estou feliz – já estou feliz, então está tudo bem!”, afirmou Verstappen.
LEIA MAIS:
F1: Hamilton fala em “recomeço” para a Mercedes em Baku
F1: Alonso animado para a sprint do GP do Azerbaijão
F1: Alonso animado para a sprint do GP do Azerbaijão
Verstappen chega à quarta rodada da temporada de 2023 com 15 pontos de vantagem sobre o companheiro de equipe Sergio Perez na classificação de pilotos, enquanto a Red Bull está na liderança da tabela de construtores, 58 pontos à frente da Aston Martin.
Deixe seu Comentário