Max Verstappen afirmou que é “bastante normal” que ele e Sergio Perez, ambos da Red Bull, se encontrem separados por apenas alguns pontos na tabela do campeonato de pilotos após quatro corridas, dada a vantagem da Red Bull no início da temporada.
“Sabemos que temos um carro muito rápido, então é normal que seja entre nós dois no momento – então não há nada de novo nisso. Entre nós temos um bom entendimento, um bom relacionamento. Acho que queremos focar apenas em tentar tornar o carro melhor e mais rápido, para tentar ficar à frente de todos os outros. Esse é o objetivo principal e o resto você fará na pista de qualquer maneira”, comentou Verstappen.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Acho que às vezes algumas pistas provavelmente combinam um pouco melhor com você”, comentou ele. “Para Checo, seu estilo de pilotagem, a maneira como ele gosta do carro, provavelmente é um pouco melhor para ele [estar em um] circuito de rua”, disse o holandês, se referindo ao GP do Azerbaijão, onde Pérez venceu as corridas sprint e principal.
LEIA MAIS:
F1: Leclerc confiante de melhora no SF23 em Miami
F1: Russell defende seu estilo de pilotagem contra críticas de Verstappen
F1: Alonso espera surpreender com Aston Martin em Miami
“Pessoalmente, não gosto muito de circuitos de rua, então provavelmente há algo nisso – prefiro mais as curvas rápidas, mas é assim que funciona… Você tem alguns circuitos de rua no calendário, algumas pistas normais também”, finalizou o piloto, que busca o tricampeonato.
Deixe seu Comentário