
A classificação para o GP do Azerbaijão, que aconteceu nesta sexta-feira (28), foi apertada e cheia de ação, com Leclerc e Verstappen estabelecendo tempos idênticos na disputa pela pole position. O monegasco da Ferrari conseguiu superar Verstappen nas voltas decisivas do Q3 e garantir a pole position.

Apesar da derrota no classificatório, Verstappen expressou otimismo sobre suas chances na corrida. Ele enfatizou que o Circuito da Cidade de Baku é um desafio difícil e que a qualificação exigiu que os pilotos estivessem no limite. Verstappen afirmou que está confiante no desempenho do seu carro.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Por aqui é muito difícil. No Q3 você está no limite e tentando fazer tudo perfeito, [então] não é o mais fácil. Mesmo assim, estamos em segundo lugar, sabemos que temos um carro de corrida muito bom, então, no geral, não é ruim. Claro, você sempre quer começar na frente, mas [só] temos que ultrapassar um carro”, comentou o holandês.
LEIA MAIS:
F1: Leclerc surpreende e fatura pole do GP do Azerbaijão
F1: Verstappen lidera único treino livre no Azerbaijão
F1: pilotos da Williams ansiosos com novo formato da sprint em Baku
A corrida principal do GP do Azerbaijão, onde Verstappen larga em segundo, acontece no domingo (30). Antes, haverá a corrida sprint, com nova classificação, no sábado.
Deixe seu Comentário