Carlos Sainz expressou sua gratidão aos funcionários da Ferrari pelo seu trabalho árduo na obtenção de atualizações para o Grande Prêmio da Áustria. A equipe italiana está em quarto lugar na classificação de construtores e busca melhorar seu desempenho em relação aos seus rivais.
“Tem sido um grande esforço de todos e daqui eu queria parabenizá-los e dizer que vamos fazer o possível para que funcionem bem e espero que todos valha a pena e possamos ser competitivos neste fim de semana. Espero que esta atualização esteja abrindo uma nova janela de desenvolvimento e novas oportunidades e novas maneiras de configurar o carro que nos ajudem a seguir na direção certa. Mas acho que seria um pouco otimista, digamos, pensar que de repente estaremos no mesmo nível da Red Bull com o quão competitivos eles são”, disse Sainz.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Charles Leclerc também está animado com as atualizações e destaca o progresso da equipe em entender o carro e suas características, especialmente entre a classificação e a corrida. “É um pouco com o que estávamos lutando nas primeiras partes da temporada, onde somos bastante inconsistentes nos próximos dias de corrida. Vamos ver, mas houve muito trabalho, temos algumas peças novas no carro também aqui. Então, vamos ver como vai ser.”
LEIA MAIS:
F1: Pérez fora do dia de mídia na Áustria após mal-estar
F1: Hamilton insiste em mudanças nas características do W14
F1: Marko confirma mudança de nome da AlphaTauri em 2024
Sobre como a consistência do carro da Ferrari durante uma volta se desenvolveu até agora nesta temporada, Leclerc acrescentou: “Acho que na volta está tudo bem. Então, podemos ver especialmente na classificação, quando as condições são bastante estáveis – e vamos de pneus novos para pneus novos e para pneus novos – lá estamos bem.”
Deixe seu Comentário