Card image
Fórmula 1
F1: Russell defende seu estilo de pilotagem contra críticas de Verstappen

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/05/2023
  • Atualizado: 04/05/2023 às 17:22
  • Por: Ana Oliveira

George Russell diz que não mudará seu estilo de pilotagem, apesar da ira de Max Verstappen, da Red Bull, após um contato no Azerbaijão. O piloto da Mercedes defendeu suas ações, alegando que seus pneus estavam frios, mas Verstappen discordou e chamou Russell de “idiota”.

George Russell
Russell discute com Verstappen após Sprint em Baku. (Foto: Getty Images)

“Vou continuar correndo da mesma forma que sempre fiz”, disse Russell antes do Grande Prêmio de Miami. “Muito foi dito sobre isso acontecer, mas do meu lado foi bem direto. Eu fui para um movimento, fiz o movimento e segui em frente. Obviamente, ele estava muito chateado com isso, mas isso é correr e essas coisas acontecem. Estamos todos aqui para disputar.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Com o incidente em Baku, as atenções estão voltadas para a próxima corrida em Miami. A Mercedes precisa melhorar o desempenho do carro para competir com as principais equipes, e Russell está confiante: “Espero que seja um fim de semana um pouco mais tranquilo e possamos batalhar com a Aston e a Ferrari.”

LEIA MAIS:
F1: Alonso espera surpreender com Aston Martin em Miami
F1: Norris confiante com atualização da McLaren
F1: Wolff revela arrependimento por não ter Verstappen na Mercedes

A Mercedes ocupa a terceira posição no campeonato de construtores com 76 pontos, apenas 11 de diferença para a vice-líder, a Aston Martin.

Deixe seu Comentário

Comentários