Card image
Fórmula 1
F1: Pérez preocupado com queda de desempenho após GP do Canadá

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/06/2023
  • Atualizado: 20/06/2023 às 16:47
  • Por: Ana Oliveira

Sergio Pérez enfrentou desafios no GP do Canadá, com uma classificação fraca que o deixou em 12º lugar no grid. Optando por começar com pneus duros, o mexicano esperava recuperar posições no início da corrida. No entanto, ele ficou desapontado com a falta de ritmo do carro da Red Bull em Montreal.

Foto: Red Bull Content Pool

“Hoje foi uma surpresa, simplesmente não tínhamos ritmo. Inicialmente parecia bom com o pneu duro, mas assim que o Safety Car entrou, não consegui recuperar a aderência daquele pneu e não tenha o ritmo no meio ”, disse o mexicano após a prova.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Após três corridas consecutivas sem chegar ao Q3 e sem subir ao pódio desde Miami, Perez sente a pressão aumentar, especialmente com o desempenho impecável de seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que abriu uma vantagem de 69 pontos na liderança.

LEIA MAIS:
F1: Albon exalta “trabalho monumental” para top-7 no Canadá
F1: pilotos da Ferrari elogiam desempenho do SF23 no Canadá
F1: Alonso utilizou “ritmo de classificação” durante GP do Canadá

“No momento, estou mais preocupado com minha queda de desempenho do que com minha vaga no campeonato, porque o ritmo simplesmente não está lá”, finalizou o piloto, que começa a se complicar em uma possível briga pelo título.

Deixe seu Comentário

Comentários