Max Verstappen e Sergio Pérez reconhecem que a Red Bull pode enfrentar dificuldades no Grande Prêmio de Mônaco, já que o circuito não é considerado o ponto forte da equipe. Apesar de dominarem as cinco corridas desta temporada, ambos expressaram preocupações sobre o desempenho em Monte Carlo, mesmo com o histórico positivo recente.
“Certamente sabemos que não é o nosso circuito mais forte”, admitiu Pérez. “Teremos que lutar um pouco para mostrar nossos pontos fortes, mas ainda é Mônaco. No sábado, o aquecimento dos pneus é fundamental aqui. Podemos não ser tão fortes neste circuito, mas veremos. É Mônaco e qualquer coisa pode acontecer. Espero que Fernando [Alonso], a Ferrari e até mesmo a Mercedes estejam fortes e na briga.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Verstappen compartilha a opinião de seu colega de equipe ao avaliar as chances da Red Bull neste fim de semana. Ele acrescentou: “O fim de semana inteiro em Mônaco é bastante caótico. Pessoalmente, prefiro Mônaco quando não estamos aqui para a Fórmula 1, mas tudo bem. Acredito que todos gostam de vir aqui, desafiar os limites e se aproximar o máximo possível dos muros. Nesse aspecto, é uma sensação incrível estar pilotando.”
LEIA MAIS:
De Vries sobre futuro na F1: “Eu sou humano, cometo erros”
F1: Mercedes abandona conceito de “zeropods” para o GP de Mônaco
Band prioriza Campeonato Alemão e classificação de Mônaco será exibida pelo BandSports
A Red Bull venceu as últimas duas corridas em Mônaco, com Verstappen conquistando a vitória em 2021 e Pérez superando a concorrência para garantir a vitória no ano passado, deixando Charles Leclerc, Carlos Sainz e até mesmo seu próprio companheiro de equipe para trás.
Deixe seu Comentário