Card image
Fórmula 1
F1: Pérez admite sexta-feira difícil em Miami: “Não foi o melhor dia”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/05/2023
  • Atualizado: 05/05/2023 às 20:53
  • Por: Leonardo Marson

A sexta-feira (5) de treinos livres para o Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 não foi como Sergio Pérez esperava. O mexicano da Red Bull foi apenas o quarto mais veloz no combinado dos dois treinos livres realizados no circuito montado nas proximidades do Sun Life Stadium, e viu Max Verstappen, seu companheiro de equipe, ser o mais veloz do dia, quatro décimos à frente.

Sergio Pérez
Pérez anotou o quarto tempo do dia em Miami. (Foto: Getty Images)

“Nós tentamos algumas coisas com o acerto mecânico, nós aprendemos bastante. Em long runs nós não conseguimos uma boa leitura por conta das poucas voltas que nós fizemos”, disse Pérez, logo após o encerramento das atividades da sexta-feira no circuito localizado na principal cidade do estado americano da Florida, em declaração a Sky Sports.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Não tive a melhor das sextas-feiras, mas minha volta também foi muito ruim. Bloqueei os pneus na última curva, então tem mais por vir. Eu não pilotei realmente bem hoje, então se eu conseguir melhorar minha pilotagem, isso me deixará um pouco mais confortável, tudo correrá bem”, completou o piloto mexicano.

LEIA MAIS:

F1: Verstappen domina segundo treino para o GP de Miami
F1: Russell puxa 1-2 da Mercedes no primeiro treino em Miami

Os treinos nos Estados Unidos seguem neste sábado (6), às 13h30, com a terceira sessão do final de semana, e a classificação, marcada para 17h. O Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 será disputado no domingo, a partir das 16h30.

Deixe seu Comentário

Comentários