Lando Norris enfrentou diversas perguntas ácidas dos jornalistas durante a coletiva de imprensa para o GP da Arábia Saudita, que aconteceu nesta quinta-feira (16), no circuito de Jedá. O piloto da McLaren garantiu que a McLaren não está passando por uma crise, além de negar rumores sobre seu futuro na Fórmula 1.
“Todo mundo faz parecer muito pior do que é. Chamar isso de crise? Está longe disso e não é nada perto disso”, comentou Norris quando perguntado sobre o começo difícil da equipe na temporada deste ano. “Estamos confiantes de que podemos conseguir alguns bons pontos, eu diria, neste fim de semana. Acho que é uma luta acirrada com a Alfa [Romeo], e muitas dessas equipes… para as quatro primeiras equipes é um salto muito grande. Mas estou confiante de que podemos estar nessa luta; Acho que não estamos tão longe.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Ficou muito claro desde o início que estamos longe de onde queremos estar, pelas expectativas da McLaren e por quem somos como equipe; estamos longe de onde queremos chegar, mas temos um plano muito claro”, afirmou o britânico. “Acho que está muito claro para todos no [Centro de Tecnologia da McLaren] e aqui o que precisamos alcançar e queremos alcançar, trata-se apenas de defini-lo e alcançá-lo, que é nosso próximo objetivo.”
LEIA MAIS:
Verstappen sofre problema de saúde e se ausenta de coletiva da FIA em Jedá
F1: Mercedes chega em Jedá com atualizações no W14
F1: Leclerc recebe punição e perde posições no GP da Arábia Saudita
Sobre rumores de uma mudanças para outra equipe, Norris afastou os rumores: “Acho que estou em um ponto em que [os rumores não] me afetam de forma alguma. Acho que estou bem com isso até certo ponto, exceto quando é apenas uma besteira completa que as pessoas tentam inventar e histórias completamente falsas que as pessoas inventam.”
Norris tem contrato assinado com a McLaren até 2025. A equipe vem apresentando um desempenho abaixo do esperado e projetado nos anos anteriores. Em outras entrevistas, o piloto chegou a dizer que não consegue ver a equipe lutando por campeonatos antes de 2026.
Deixe seu Comentário