Card image
Fórmula 1
F1: Leclerc vê pontos positivos mesmo com ritmo fraco em Baku

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/04/2023
  • Atualizado: 30/04/2023 às 11:22
  • Por: Ana Oliveira

Charles Leclerc teve um fim de semana de corrida muito position no circuito da cidade de Baku, após um início de temporada difícil com a Ferrari. O monegasco conquistou sua primeira pole e seu primeiro pódio em 2023 no GP do Azerbaijão e, apesar do ritmo fraco de corrida, tirou pontos positivos do resultado.

Foto: Ferrari

“Todos estão trabalhando muito bem”, disse Leclerc na entrevista pós-corrida com Damon Hill. “Especialmente na corrida, eles trabalharam duro para obter mais desempenho. A sensação é um pouco melhor, mas quando vejo a diferença… Não sabemos o quanto reduzimos a diferença. Ainda temos muito trabalho.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Eles [Red Bull] estão em outra liga. A volta realmente boa [na classificação] conseguiu nos colocar na frente, mas em 51 voltas simplesmente não foi possível. Eles têm muito mais ritmo. Acho que encontraram algo que ainda não encontramos, e é aí que está o nosso foco.”

LEIA MAIS:
F1: veja a classificação do Mundial de Pilotos após o GP do Azerbaijão
F1: Pérez domina ruas de Baku e vence GP do Azerbaijão

Apesar de não ter conseguido manter sua posição à frente dos carros da Red Bull, Leclerc teve uma corrida sólida e manteve Fernando Alonso e seu Aston Martin atrás dele com um bom ritmo de corrida nas últimas voltas.

Deixe seu Comentário

Comentários