Carlos Sainz e Charles Leclerc expressaram preocupações em relação às inconsistências que afetaram o desempenho do SF-23 da Ferrari no Grande Prêmio de Miami, realizado no último domingo (7), onde terminaram em quinto e sétimo lugares, respectivamente.
“Foi muito difícil”, admitiu Leclerc após a corrida. “Estava conversando com Carlos e basicamente concordamos que temos um carro incrivelmente difícil. Não sei o que estava acontecendo. mas em alta velocidade, tive o carro se mexendo muito. […] Hoje foi um carro muito inconsistente. Obviamente não foi uma grande corrida.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sainz concordou com a visão do companheiro de equipe: “É muito difícil para nós neste momento. Tive um primeiro stint super encorajador e emocionante empurrando Fernando [Alonso] e pensando que poderíamos realmente lutar com ele e ficar à frente da Mercedes para a corrida.”
LEIA MAIS:
F1: CEO da Alpine exige melhora no desempenho da equipe
Hamilton aprova corrida em Miami após escalar o pelotão
Russell celebra ritmo da Mercedes no GP de Miami
“Estamos tentando todo fim de semana, trocando o carro todo fim de semana. Só precisamos descobrir por que estamos na luta pela pole position aos sábados e tempos segundo de diferença aos domingos. Só precisamos continuar cavando, continuar entendendo, porque isso nos dará uma melhor compreensão para o resto do ano”, finalizou o espanhol.
Deixe seu Comentário