Charles Leclerc insiste que ele e a Ferrari estão “totalmente motivados” para levar sua temporada de 2023 na direção certa e espera que o intervalo entre as corridas na Austrália e no Azerbaijão ajude no impulso de desenvolvimento da equipe.
Com quatro semanas entre as etapas três e quatro, as equipes têm a oportunidade de avaliar seus esforços até agora e trabalhar em pacotes de atualização para seus carros sem as regulamentações habituais de paralisação de verão. Leclerc sente que a pausa chegou em um bom momento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Acho que na situação em que estamos como equipe, vemos isso como uma oportunidade para trabalhar o máximo possível durante essa pausa, a fim de obter atualizações o mais rápido possível e sermos tão competitivos quanto queremos mais cedo nesta temporada”, disse o monegasco.
LEIA MAIS:
F1: Stella despreocupado com atualizações para a McLaren em Baku
F1: Vasseur diz que equipes estão alinhadas sobre etapas mais dinâmicas
F1: Horner responde alegações de Russell sobre potencial do RB19
“É uma temporada muito, muito longa. Estamos totalmente motivados para voltar ao topo e tentaremos usar essas semanas [antes do Azerbaijão] da melhor maneira possível”, continuou o piloto, que teve um início de temporada cruel com abandonos e posições baixas.
Leclerc acrescentou: “Honestamente, é apenas tentar ter um carro mais sólido em todas as condições. Parecemos ser bastante bons em termos de classificação sempre que o pico de aderência está lá, mas quando perdemos um pouco de aderência na corrida, começa a ser muito, muito difícil, e parece que perdemos bastante desempenho, então precisamos trabalhar nisso”.
Deixe seu Comentário