Lewis Hamilton revelou que está perto de assinar um novo contrato com a Mercedes, afastando especulações sobre uma possível mudança para a Ferrari. Durante as entrevistas para o GP de Mônaco nesta quinta-feira (25), o heptacampeão negou qualquer contato com a equipe italiana e afirmou que as negociações com a Mercedes estão progredindo bem.
“Acho que, naturalmente, quando você está em negociações contratuais, sempre haverá especulações”, disse Hamilton. “A menos que você ouça isso de mim, então é isso. Minha equipe está trabalhando de perto nos bastidores com Toto [Wolff], estamos quase no final de ter o contrato pronto.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Ter o foco da equipe nisso, para que eu possa fazer meu trabalho, é uma posição muito melhor do que antes. Lembro que costumava fazer todas as negociações sozinho e era muito estressante, então não preciso mais fazer isso”, acrescentou.
LEIA MAIS:
F1: Pérez e Verstappen esperam dificuldades em Mônaco
De Vries sobre futuro na F1: “Eu sou humano, cometo erros”
F1: Mercedes abandona conceito de “zeropods” para o GP de Mônaco
A Mercedes atualmente ocupa a terceira posição no campeonato de construtores, atrás da Aston Martin e à frente da Ferrari. Hamilton e seu companheiro de equipe, George Russell, estão em quarto e sexto lugar, respectivamente, na classificação dos pilotos.
Deixe seu Comentário