
Lewis Hamilton admitiu que a Mercedes não está onde deveria para o início da temporada 2023 da Fórmula 1 após os testes de pré-temporada. Dono da segunda melhor volta dos testes realizado no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir, o heptacampeão disse neste sábado (25) admitiu que o time tem um bom ponto de partida, apesar de não saber exatamente qual a posição do W14 em relação aos adversários.

“Não estamos onde queremos estar, mas é uma boa plataforma para começar. Não sabemos onde estaremos na próxima semana, mas nós seguiremos positivos e vamos continuar a dar o nosso máximo”, disse Hamilton, após o encerramento dos testes de pré-temporada em Sakhir.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foram dias bem interessantes aqui no Bahrein. Descobrimos muitas coisas e toda a equipe se aproximou delas com a mesma mentalidade, trabalho duro, permanecendo focada e não sendo complacente”, completou o piloto, exaltando o time da estrela de três pontas.
LEIA MAIS:
F1: Pérez lidera último dia de testes de pré-temporada no Bahrein
F1: Leclerc lidera manhã do último dia de testes no Bahrein
Zhou coloca pneus macios e lidera sexta-feira de testes da F1
F1: Drugovich volta a testar carro da Aston Martin neste sábado
F1: Sainz comanda manhã de segundo dia de testes no Bahrein
A temporada 2023 da categoria máxima do esporte a motor mundial terá seu pontapé inicial no dia 5 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, também marcado para o circuito de Sakhir. Os treinos para a abertura do campeonato da F1, porém, serão abertos dois dias antes, na sexta-feira.
Deixe seu Comentário