Lewis Hamilton participou nesta quinta-feira (16), da coletiva de imprensa do GP da Arábia Saudita. O heptacampeão não fugiu de perguntas sobre a atual situação da Mercedes e fez questão de reafirmar sua confiança na equipe, que começou o ano com um desempenho abaixo de seus principais concorrentes.
Recentemente Hamilton chegou a afirmar que a equipe não o havia escutado sobre o desenvolvimento do W14. Porém, agora admitiu: “Quero dizer, acho que olhando para trás, não foi necessariamente a melhor escolha de palavras. Mas, claro, há momentos em que você não concorda com certos membros da equipe. O importante é que continuamos a nos comunicar, continuamos a nos unir.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Ainda acredito 100% neste time”, reafirmou o heptacampeão. “É minha família e estou aqui há muito tempo, então não pretendo ir para outro lugar. Mas todos nós precisamos de um chute, todos nós precisamos seguir em frente. Vimos onde está o desempenho e como as pessoas estão extraindo o desempenho. Agora temos que começar a tomar algumas decisões ousadas, alguns grandes movimentos, a fim de diminuir a diferença para as outras equipes.”
LEIA MAIS:
F1: Norris nega que McLaren esteja em crise
Verstappen sofre problema de saúde e se ausenta de coletiva da FIA em Jedá
F1: Mercedes chega em Jedá com atualizações no W14
A Mercedes retorna às pistas nesse final de semana em Jedá. A equipe alemã deve trazer atualizações para começar o desenvolvimento e aprimoração do carro.
Deixe seu Comentário