A Haas vai para o fim de semana do Grande Prêmio da Austrália com a esperança de realizar uma boa performance. Mas tentar o pódio também parece ser uma ambição para o time. Günther Steiner, chefe da equipe americana, está com um bom sentimento para a próxima etapa da Fórmula 1.
“Este ano começamos com um objetivo claro em mente para melhorar nossa posição no Campeonato de Construtores do ano passado. Obviamente, não marcamos no Bahrein, mas como todos descobrimos, há quatro equipes muito fortes agora na Fórmula 1 e os pontos em disputa não são muitos. No Bahrein, não marcamos, mas agora marcamos um ponto na Arábia Saudita e foi muito bem”, disse Steiner.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ele continuou: “Como discutimos, há apenas alguns pontos disponíveis para as equipes do meio e todos estão nesse meio, do P6 para baixo é tudo meio, não há ninguém atrás. Devemos aproveitar todas as oportunidades. Acho que estamos no meio do pelotão, no limite superior, mas a cada corrida pode haver uma mudança onde cada equipe está. A única coisa a fazer no momento é trabalhar duro e tentar não cometer erros porque eles vão custar caro.”
LEIA MAIS:
F1: chefe da Williams afirma que “faísca” voltou para a equipe
Chefe da F1, Domenicali fala em acabar com treinos livres
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP da Austrália de F1
Kevin Magnussen, que já conseguiu um pódio em Melbourne em 2014, sonha com outro triunfo: “Um pódio significaria muito mais agora do que naquela época para mim”, diz o dinamarquês. “Estou sonhando, esperando e trabalhando para isso – mas não é algo que possamos esperar, então significaria um milhão de vezes mais do que naquela época.”
Deixe seu Comentário