
Pierre Gasly, da Alpine, está determinado a deixar para trás o fim de semana difícil que teve na corrida em Baku e já está focado na próxima etapa da F1, em Miami. O francês se mostrou desapontado com sua performance na última corrida, em que enfrentou diversos problemas.

“Temos que seguir em frente muito rapidamente neste fim de semana de corrida porque está muito ruim”, disse Gasly em comunicado à imprensa. “Temos que entender para que isso não aconteça novamente. Claramente não estamos onde queremos brigar, e onde deveríamos estar brigando, então temos temos que entender e garantir que não tenhamos um desempenho inferior no futuro. Temos que nos concentrar no próximo fim de semana agora.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O circuito de Miami é relativamente novo. No entanto, tanto a equipe AlphaTauri quanto a atual equipe de Gasly, Alpine, tiveram bons desempenhos no circuito no ano passado. O piloto espera que isso lhe dê uma vantagem em relação aos concorrentes.
LEIA MAIS:
F1: Steiner ainda incerto sobre novo formato da sprint
F1: Vettel vai pilotar carros de Mansell e Senna em Goodwood
F1 antecipa em 30 minutos programação de sexta-feira em Miami
Gasly sabe que precisa de um bom resultado em Miami para se manter competitivo na temporada. Atualmente, ele ocupa a nona posição na tabela de pontos, com 16 pontos conquistados em quatro corridas.
Deixe seu Comentário