A Alpine enfrenta um momento de instabilidade na Fórmula 1 com um desempenho abaixo do esperado e o CEO Laurent Rossi exigindo melhorias. Pierre Gasly foi questionado sobre como a equipe está lidando com isso durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (25) em Mônaco:
“Acho que todos nós compartilhamos as mesmas ambições dentro da equipe. Todos nós queremos ver a equipe jogando no topo e lutando por melhores posições do que temos feito até agora. Eu não diria que é uma crítica, mas mais o garra, vontade e vontade de estar lá no topo. Todo mundo está dando o seu melhor”, comentou Gasly.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Tivemos um começo um pouco mais lento do que gostaríamos e queríamos. Mas agora, só precisamos manter a cabeça baixa e continuar progredindo fim de semana após fim de semana. Seguindo em frente e encontrando mais desempenho nos próximos dois fins de semana”, acrescentou.
LEIA MAIS:
Alonso aprova acordo entre Honda e Aston Martin: “Caminho certo”
F1: Hamilton revela estar prestes a renovar com a Mercedes
F1: Pérez e Verstappen esperam dificuldades em Mônaco
“Acho que não estamos muito atrás da Ferrari e da Mercedes. Definitivamente, temos algum potencial. Precisamos liberar um pouco mais do pacote que temos. Temos pequenos pedaços vindo aqui e lá. Espero que isso possa fechar a distância com esses times”, completou o francês.
Deixe seu Comentário