Card image
Fórmula 1
F1: dupla da Alpine “sem ressentimentos” após dramático GP da Austrália

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/04/2023
  • Atualizado: 03/04/2023 às 13:33
  • Por: Ana Oliveira

A Alpine teve um infeliz GP da Austrália após uma colisão entre seus pilotos na última volta tornar a corrida dramática para a equipe francesa. Apesar de desapontados com a situação, Pierre Gasly e Esteban Ocon afirmaram que não há ressentimentos entre eles após o incidente.

Alpine terminou GP da Austrália com batida entre seus dois carros (Foto: Alpine)

Após a corrida, quando questionado sobre sua participação na batida, Gasly disse: “Quero dizer, por enquanto, estou extremamente desapontado com o resultado da corrida. Eu dei tudo lá fora… Não quero nem comentar sobre o final”, comentou o francês, claramente desapontado. “Nós nos lembramos do que aconteceu antes. Por enquanto, estou apenas perdido por perder um resultado forte e teremos algumas semanas para olhar para trás nessas duas últimas voltas.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ocon também se pronunciou: “Obviamente, Pierre voltou da pista para a pista e não me deixou espaço e colidimos, mas sem ressentimentos. Poderia ter sido qualquer um e ele veio e se desculpou, então está tudo bem desse lado”, afirmou.

LEIA MAIS:
Verstappen se iguala a Senna em pódios, mas segue atrás em outros itens
Verstappen critica segunda paralisação na Austrália, mas exalta carro rápido
Red Bull mantém liderança entre os construtores. Veja a classificação

“O ritmo foi bom, o ritmo foi forte e fomos tão rápidos quanto os Astons e a Ferrari na frente. Então é difícil de digerir e, obviamente, aquela última relargada, uma largada muito caótica, muitos carros fora da pista.”

“A ultrapassagem por fora contra aqueles carros que tinham DRS na frente, não era como carros sem defesa. Não estávamos muito longe de Sergio [Perez] na época em termos de ritmo e isso foi muito bom. Mantemos isso em mente e esperamos voltar mais fortes na próxima [corrida”, concluiu Ocon.

Deixe seu Comentário

Comentários