Fernando Alonso continua elogiando o desempenho da Aston Martin após os dois pódios conquistados no começo da temporada. O espanhol chegou a comparar a atual equipe com uma das “lendas” da Fórmula 1: a Brawn GP.
“A Ferrari quando era 2020, eles eram muito ruins, ou 2021, então no ano seguinte – ano passado – eles lutavam pelo campeonato, ou ganhavam os dois ou três primeiros Grandes Prêmios do ano, então a Ferrari deu um grande passo ano passado. [Havia também] Brawn GP – enorme ”, disse Alonso, relembrando grandes reviravoltas na categoria.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Com uma mudança não regulamentar, [Aston Martin é] provavelmente a maior”, continuou o espanhol. “Todos os outros estavam com a mudança de regulamento, mas com o limite de custo é muito difícil fazer algo assim, mas temos pessoas muito talentosas na equipe – até agora tem sido um bom começo e espero que seja apenas o começo.”
LEIA MAIS:
Sainz: “Fórmula 1 é mais sobre o carro do que o sobre piloto”
F1: Krack ainda cauteloso sobre desempenho da Aston Martin
F1: diretor técnico da McLaren deixa equipe em meio à reestruturação
Alonso ocupa o terceiro lugar no campeonato de pilotos. Já a Aston Martin é a terceira colocada na tabela de construtores da Fórmula 1.
Deixe seu Comentário