Alex Albon elogiou a Williams pelas atualizações “monumentais” e pelo desempenho em Montreal. O tailandês largou da nona posição e fez seu único pit stop na volta 12, onde colocou pneus duros. A estratégia ousada garantiu o sétimo lugar no GP do Canadá.
“Foi ótimo. Foi super. Foi mais do que eu esperava, claro”, declarou Albon logo após o final da prova. “Foi estressante também, devo dizer. Não gosto dessas corridas, mas a equipe adora me colocar nessas situações! Houve um ponto na corrida em que estávamos com esses pneus, e eles me disseram que você tem 40 voltas para fazer o resto da corrida e pensei ‘vocês são loucos’. Mas nós fizemos isso durar.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ele também elogiou as atualizações feitas pela equipe: “Devo dizer que o trabalho que foi feito na fábrica para preparar essa atualização foi monumental. Sabíamos que esta pista seria adequada para nós e investimos muito neste fim de semana; nós realmente colocamos nossos ovos em uma cesta e é ótimo pagar.
LEIA MAIS:
F1: pilotos da Ferrari elogiam desempenho do SF23 no Canadá
F1: Alonso utilizou “ritmo de classificação” durante GP do Canadá
F1: Hamilton comemora bom resultado no Canadá e cita melhoras
Com o resultado obtido em terras canadenses, a Williams passa a somar sete pontos no campeonato de construtores, ficando em nono lugar na tabela.
Deixe seu Comentário