A região do Autódromo de Interlagos, local que recebe neste domingo (13) o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, amanheceu com calor. Após uma sexta-feira marcada pela chuva e um sábado com possibilidades de tempo instável que não se concretizou, o dia da corrida na zona sul da capital paulista amanheceu com sol.
A expectativa é de que a temperatura máxima no bairro de Interlagos alcance os 28°C, com mínima de 19°C. São apenas 10% de chances de chuva ao longo do dia na região onde fica localizada a “casa” brasileira da Fórmula 1 para este domingo. A umidade do ar ficará em 65%, de acordo com a previsão do tempo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Para 15h, momento em que será dada a largada para a penúltima etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, a previsão do tempo indica temperatura em 26°C, e apenas 2% de chances de chuva. Até o final da prova, a temperatura deverá cair um pouco, aos 23°C, mas ainda assim com possibilidades mínimas de chuva.
LEIA MAIS:
Confira como ficou o grid de largada para o GP de São Paulo de F1
Russell supera Verstappen e vence corrida Sprint agitada em Interlagos
Ocon comanda segundo treino livre para o GP de São Paulo em Interlagos
Magnussen surpreende e fatura pole para a Sprint do GP de São Paulo
Magnussen sobre pole em Interlagos: “é incrível, não esperava”
O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 será disputado a partir das 15h deste domingo, e contará com transmissão da Band.
Deixe seu Comentário