A Fórmula 1 retorna ao seu berço neste final de semana. Silverstone, mais uma vez, recebe o Grande Prêmio da Inglaterra, quarta etapa da temporada 2020, e primeira das duas corridas que o tradicional circuito inglês, casa da primeira corrida da história da principal categoria do automobilismo mundial, receberá neste ano.
Na pista, a Mercedes busca manter sua invencibilidade no campeonato, obtida com duas vitórias de Lewis Hamilton e uma de Valtteri Bottas. A Red Bull, segunda força da temporada, buscará incomodar os alemães, enquanto Racing Point e McLaren seguem o duelo pelo terceiro lugar do campeonato. A Ferrari, por sua vez, luta para melhorar seu desempenho.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Como sempre acontece na Fórmula 1, os treinos serão abertos na sexta-feira. O público que quiser acompanhar as atividades do dia, porém, poderá acordar um pouco mais tarde, já que as sessões serão disputadas uma hora mais tarde do que o habitual. No sábado e no domingo, os horários serão os mesmos das outras etapas do Mundial.
LEIA MAIS:
Ex-Fórmula 1, Adrian Sutil destrói McLaren Senna em Mônaco
Todos os treinos e a classificação poderão ser acompanhados no Brasil através dos canais Sportv. A corrida contará com mais opções de acompanhamento: a TV Globo transmite o GP da Inglaterra ao vivo, e o sinal da emissora estará disponível também pelo portal GE.com. No rádio, a Band News FM, de São Paulo (SP), mostrará a corrida.
Confira a programação do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1:
Sexta-feira
7h – treino livre 1
11h – treino livre 2
Sábado
7h – treino livre 3
10h – classificação
Domingo
10h10 – Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1
Deixe seu Comentário