Card image
Fórmula 1
Chefe da Alfa Romeo testa positivo para Covid-19 e não vai ao Bahrein

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/03/2021
  • Atualizado: 11/03/2021 às 15:38
  • Por: Leonardo Marson

A Alfa Romeo anunciou que Frédéric Vasseur, chefe da equipe, testou positivo para Covid-19 e não viajará para o Bahrein para os testes de pré-temporada da Fórmula 1. Em nota emitida nesta quinta-feira (11), o time informou que o profissional está em isolamento, mas não apresenta sintomas.

Frédéric Vasseur
Vasseur não estará no Bahrein na pré-temporada. (Foto: Alfa Romeo)

Vasseur fez um primeiro teste, ainda na França, tendo um resultado positivo para Covid-19. Após entrar em isolamento, o profissional da Alfa Romeo fez um segundo teste dois dias depois, com resultado negativo. Por conta disso, o chefe de equipe não irá ao Bahrein para os testes, que começam nesta sexta-feira.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

De acordo com a Alfa Romeo, mesmo não estando em Sakhir, Vasseur trabalhará com a equipe de forma remota. As atividades no Bahrein vão até o domingo, mas o chefe da equipe terá de ficar em isolamento por sete dias, conforme o protocolo francês.

LEIA MAIS:

Ferrari exibe pela primeira vez o SF21, modelo para a F1
Serviço F1 TV Pro chega ao Brasil nesta terça-feira
Aston Martin mostra modelos que serão usados na Fórmula 1
Fórmula 1 confirma realização do GP de Portugal em maio

A Alfa Romeo não terá um substituto para Vasseur durante o período que o chefe do time estiver impedido de trabalhar na pista. A temporada 2021 da Fórmula 1 será aberta no dia 28 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, também marcado para o circuito de Sakhir.

Deixe seu Comentário

Comentários