O segundo treino livre para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, realizado no circuito de Sakhir nesta sexta-feira (27), teve uma interrupção provocada por um incidente inusitado. Um cachorro invadiu a pista barenita logo após a bandeira verde ser acionada após longo intervalo por conta de um acidente com Alexander Albon.
Logo que o treinamento foi reiniciado, a bandeira vermelha voltou a tremular no traçado no Oriente Médio. A transmissão de TV demorou alguns instantes para identificar o que havia acontecido, revelando um lépido cachorro correndo pelo autódromo no Bahrein.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O episódio divertiu Sebastian Vettel, piloto da Ferrari. Ao ser avisado pela equipe de Maranello de que a paralisação ocorreu por conta da invasão de pista por um cachorro, o tetracampeão mundial se divertiu. “Se eu soubesse que permitiam cachorros, eu traria os meus”, disse o alemão, antes de cantar “Who let the Dogs Out”, música do grupo Baha Men.
LEIA MAIS:
Hamilton aparece no fim e lidera segunda sessão no Bahrein
Hamilton comanda 1-2 da Mercedes no TL1 no Bahrein
Veja a programação para o GP do Bahrein de F1 e onde ver na TV
Quem também se manifestou foi Lewis Hamilton. Ao saber da entrada do cachorro na pista, o inglês avisou a Mercedes de sua torcida para que não fosse Roscoe, cão criado pelo heptacampeão do mundo.
Veja o momento em que o cachorro invadiu o circuito de Sakhir e as reações de Vettel e Hamilton.
Session 'Paws-ed' in Bahrain 🐶 🐾#BahrainGP 🇧🇭 #F1 pic.twitter.com/Ml4F4CUg0r
— Formula 1 (@F1) November 27, 2020
Deixe seu Comentário