Valtteri Bottas está em sua 11ª temporada na Fórmula 1, disputando 205 Grande Prêmios e fica atrás somente de Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sergio Pérez no quesito experiência do grid atual. Apesar da marca, o finlandês não pretende parar tão cedo.
Em uma entrevista para o podcast Beyond the Grid, Bottas revela que, embora sua decisão seja influenciada por diversos fatores, ele mantém esperança de permanecer na Fórmula 1 nos próximos anos: “É difícil dizer”, disse Bottas, quando perguntado se vai correr até os 40 anos. “Obviamente depende [da] forma como o esporte está indo. Qual é a situação do esporte? Em qual time você está? Como está a atmosfera?”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Em algum momento, o que vem para você são todas as viagens. Você prefere correr [no] outro lado do globo ou prefere não fazer as malas e ficar em casa? Acho que isso vai acontecer em algum momento”, continuou ele. “Tenho 33 anos. Ainda não vejo minha carreira na Fórmula 1 terminando em um futuro próximo e não sinto nenhum desempenho perdas na minha condução ou na forma como trabalho com a equipe.”
LEIA MAIS:
F1: Szafnauer responde críticas de CEO da Alpine
F1: Vasseur afirma que Ferrari descarta copiar conceito da Red Bull
F1: Krack destaca estratégia de desenvolvimento da Aston Martin
Bottas, que atualmente está na Alfa Romeo, ocupa a 13ª posição no campeonato de pilotos com quatro pontos.
Deixe seu Comentário