Valtteri Bottas destacou a evolução do W10, carro da Mercedes para a temporada 2019 da Fórmula 1, durante os testes que a categoria promoveu até esta sexta-feira (1) no Circuito de Barcelona, na Espanha. O finlandês acredita que a concorrência da Ferrari na temporada que será aberta no dia 17 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, será das mais duras.
LEIA MAIS:
Hamilton faz avaliação positiva da Mercedes após testes
Vettel bate Hamilton por 0s003 e lidera último teste da F1
Alfa Romeo anuncia Tatiana Calderón como piloto de testes
Vettel supera Bottas e lidera última manhã de testes da F1
“Este foi o último dia de testes, da próxima vez que nós pilotarmos o W10, será em Melbourne”, disse Bottas, após o encerramento das atividades nesta tarde. “Nós costumamos usar nosso tempo de pista aqui em Barcelona de forma eficiente, aprendendo muito e melhorando nossa performance com o passar das duas semanas”, seguiu o piloto.
“Nós também aprendemos que a competição será muito difícil neste ano, mas estamos ansiosos com o desafio”, disse o dono do W10 número 77, que ressalta que a Mercedes precisa seguir evoluindo o carro até a abertura da temporada. “Precisamos seguir acelerando e buscando mais desempenho se quisermos ser competitivos em Melbourne, mas nós temos uma equipe forte e que teve progresso nos últimos dias”, explicou.
“Teremos alguns dias para trabalhar no carro, então daremos tudo. Estou ansioso para Melbourne”, completou Bottas, que neste ano fará sua terceira temporada com a equipe da estrela de três pontas na principal categoria do automobilismo mundial.
Foto: Mercedes
Deixe seu Comentário