A Band fará as transmissões de todas as classificações para os GPs de Fórmula 1 em TV aberta já a partir do Grande Prêmio da Emilia Romagna, marcado para os dias 16, 17 e 18 de maio, no circuito de Ímola, na Itália. Inicialmente, porém, as transmissões ficarão restritas ao estado de São Paulo (SP).
A informação de que as classificações poderiam ser exibidas pela Band em TV aberta foi dada inicialmente por Flavio Ricco, colunista do site R7.com, no último dia 1º de abril. A confirmação foi feita por Reginaldo Leme, comentarista da emissora paulista nas transmissões da Fórmula 1, através de um post no Instagram.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Ainda que apenas para São Paulo, a Fórmula 1 volta a ter as classificações exibidas em TV aberta regularmente pela primeira vez desde 2014. Naquele ano, a TV Globo, então detentora dos direitos de transmissão da categoria, deixou de mostrar a definição do grid na íntegra, exibindo apenas o Q3. Pouco tempo depois, as classificações passaram definitivamente para o Sportv.
LEIA MAIS:
Salário de Hamilton cai, mas ainda é o maior da Fórmula 1
A Band conseguiu bons números com a transmissão do GP do Bahrein, há duas semanas, chegando a ocupar a terceira colocação na audiência por alguns minutos com a corrida. Na ocasião, a emissora também mostrou a classificação em TV aberta. Porém, o “canal do esporte” não disponibilizou a transmissão para quem assiste por antena parabólicas.
Os treinos livres seguem sendo exibidos pelo BandSports, canal esportivo do grupo de comunicação paulista. O restante do País também verá a definição das posições de largada no canal por assinatura. As corridas serão mostradas pela Band.
Deixe seu Comentário